• Laser

A laserterapia tem sido uma boa aliada das mães que enfrentam dificuldades na amamentação. Ela pode  ser utilizada para acelerar a cicatrização de fissuras mamárias, melhorar a sensibilidade dolorosa nas mamas, auxiliar tratamento de candidíases, desobstrução dos ductos mamários, dentre outros benefícios.

É importante uma avaliação profissional para uma indicação correta e avaliação de necessidade de outros tratamentos complementares.

O laser é uma fonte de luz monocromática, intensa, coerente e colimada, cuja emissão de radiação se faz pelo estímulo de campo externo, ou seja, da lesão especificamente, a fim de acelerar o processo de cicatrização tecidual de feridas.

Os efeitos do laser podem ser divididos em curto e longo prazo. As respostas em curto prazo são aquelas nas quais o efeito pode ser observado poucos segundos ou minutos após a aplicação, os efeitos observados em longo prazo são aqueles que ocorrem horas ou ainda dias após a aplicação, apresentando propriedades analgésicas, anti-inflamatórias e de bioestimulação celular.

A laserterapia é um tratamento indolor, rápido e sem efeitos colaterais conhecidos.

Agendamento de sessões no telefone (11) 2737-2007 ou pelo Whatsapp: (11) 98371-2091.

Dica

• Cuidar da saúde dos seus filhos pode ser um desafio, mas a recompensa vale todo o esforço!

• Seu pediatra pode ajudá-lo a manter a boa saúde dos seus filhos, tratá-los quando necessário, esclarecer dúvidas e orientar sobre como estimular seus filhos no momento certo e da melhor forma.

• Conte com seu pediatra para orientá-lo sobre prevenção de doenças e como alimentar seus filhos de forma inteligente, nutritiva e divertida para que eles cresçam adequadamente e com um peso saudável.